Publicado por: alexandra | janeiro 13, 2008

Início

“Saúdo a ti, Ártemis, no meu canto a todas as deusas.
A ti primeiro eu canto e contigo eu começo”. (Homero)

Dizem que quem nasce em um dia de lua cheia é filha de Ártemis e, portanto, uma guerreira. Bom, há décadas atrás eu nasci sob a lua cheia. Quando leio sobre os hábitos das antigas amazonas gregas ou das guerreiras de Esparta, lembro-me de coisas que fiz quando mais jovem: fui escoteira, pratiquei artes marciais, acampei, entre tantas essas coisas de guerra e natureza… Mas vocês vão conhecer um pouco mais de mim nos próximos posts.


Responses

  1. exceleeeeente texto rs

  2. Ártemis.. não me é estranho esse nome.. pq será? rs
    Espero que consiga captar mais de vc atrás desse blog.. afinal de contas, somos parentes!😉
    :*

  3. Testando os comentários.


Deixe uma resposta

Categorias

