Publicado por: alexandra | dezembro 29, 2009

três traduções

Nós somos uma nação de mulheres, dedicadas a nossas irmãs, a nossos Deuses, e à paz que é o direito da humanidade. Com uma vida concedida por Géia, pelas Deusas e pelas almas de mulheres do passado, recebemos a missão de unir as pessoas do nosso mundo com amor e compaixão.

O homem corrompeu muitas das leis que nossos Deuses estabeleceram. Então, na sabedoria delas, as deusas criaram uma raça de guerreiras mulheres, dedicadas aos ideais de unir todas as pessoas, todos os sexos, todas as raças, todos os credos. Não mais irá um homem governar sozinho, pois agora a mulher se ergue em igualdade para temperar a agressão dele com a compaixão, emprestar razão às iras dele, e sobrepor o ódio com o amor. Nós somos as Amazonas, e viemos salvar a humanidade.”

(Código Amazona da Mulher-Maravilha, traduzido por mim)

A Lua é a Mãe celestial
Eu sou filha da Lua
Devota de Ártemis.
Meu sangue é Amazona
Minha vida é Amazona.
Sirvo à minha Nação
e às minhas irmãs.
Eu sou filha da Lua.”

(Jasacco, traduzido por mim)

Mulher Guerreira

Esta mulher tem sido gentil e amorosa. Tudo isto foi dado com a bênção do Grante Espírito. Mas o Grande Espírito deu a ela algo mais e ela não sabia. O Grande Espírito deu a bênção de ser uma “Mulher Guerreira”, e agora sua luz está acesa!

Esta Mulher Guerreira se tornou plenamente viva hoje. Ela não é mais a escrava ou presa de alguém, ela está tomando sua vida de volta hoje, e aqueles que verdadeiramente sabem quem ela são poderão permanecer.

Não mais ela viverá as vidas dos outros. Ela devolverá todas as culpas e responsabilidades dos outros para onde elas pertencem, pois ela também tem o lobo e o urso dentro dela, o que agora é unicamente pessoal e forte.

A Mulher Guerreira agora sabe qual estrada ela deve seguir, para os outros isso pode ser duro de engolir, sua vida foi inadvertidamente tomada dela há muitos anos atrás, e esta Mulher Guerreira está assumindo de volta sua vida antes do próximo vento soprar!

Oh, irmã lua, você me deu força e resistência, como guerreira, para conquistar o que está no meu caminho, acima de mim e também abaixo, a força tão necessária para controlar a fúria.

Esta Mulher Guerreira está plenamente desperta, ciente, e se colocando de pé, tomando os problemas pelos cornos com as mãos, e irá conquistar tudo o que aí está, e tudo que vier e se atrever a desafiá-la.

Ela está plenamente desperta e muitos verão que erraram ao roubar-lhe a vida, e ela conquistará esses ladrões, sem nenhum pesar!

A Mulher Guerreira irá proteger seu povo, crianças e aqueles que precisarem dela, se alguém a machucar que tenha cuidado! Eles ouvirão um GRRRRRRRR enquanto correrem e gritarem!

Esta Mulher Guerreira está tomando sua vida de volta, tomando de volta o respeito que foi tirado dela lentamente através dos anos. Ela está retirando a dor e a mágoa em seu coração, causado pela faca de todos aqueles que tanto são família quanto inimigos.

Eu reclamo o que é meu, minha dignidade, daqueles que vivem nessa sociedade de vaidades; eu reclamo de volta toda a minha herança como mulher guerreira, e vou fazer uma limpeza em esses anos de carnificina!

Pois agora, diante de vocês, vocês vêem esta guerreira, vocês vêem a mim, alguém especial que foi ensinada a ser livre, pois deste dia em diante para mim não há mais escravidão; gentileza e amor são parte de mim, assim como a minha dignidade. Isso não é fraqueza, como outros acreditam, isto é força, em mim e em você.

Eu ouvirei os espíritos crescerem, viajarei nos ventos sussurrantes quando soprarem; todo o trabalho que eu fizer será para o nosso povo e todas as nações, e protegerei e guiarei as futuras gerações.

Agora é hora de viajar no meu novo caminho, como guerreira que conquista toda a raiva. Se você um dia me ver e quiser me conhecer, venha; eu também ensinarei e compartilharei com você como ser livre.”

(MAIC Correspondent, Romaine Garcia, Arizona, traduzido por mim)



Responses

  1. Lindo!

  2. Obrigada!

  3. Força filhas da lua

    Presa em gaiola de ouro
    Longe da vista de minha mãe
    Choro em desespero
    Luto sou guerreira

    Filha da lua
    Criança da noite
    Guerreia de luta eterna
    Sou


Deixe uma resposta

Categorias

